terça-feira, 13 de março de 2007

Caganitas H10 N1


Umas boas noites para todos aqueles que nos lêem em qualquer parte deste nosso pequeno, grande planeta. O dia hoje no esgoto começou atribulado e com muita limpeza. Muita descarga foi feita esta manhã principalmente por parte do "Faminto". Aquelas caganitas minúsculas estão a piorar cada vez mais. A coisa piorou tanto que virou epidemia. A síndrome das caganitas minúsculas já chegou ás novelas. O problema da flatulência que a afecta o meu amigo “Faminto”, está também a afectar a pequena Floribela. Ao que parece, faz em tudo o que é sítio. Pior ainda. Parece que urina de pé. Pobre Floribela dava tanto por ela e no fim, urinar de pé. Nunca me enganou.
Quem deveria começar a sofrer desta síndrome também eram determinados gordos, que vivem á grande. Esses sim deviam defecar fininho para ver como elas doem. Pobre "Faminto".
O Sócrates por exemplo. Pensa despedir 150 mil trabalhadores da função pública até 2010. É atitude de Gordo. É verdade sim senhor. Mas diga-se, que determinados funcionários públicos não cumprem com o seu directo e ao invés de trabalhar levam uma vida de Gordo enquanto que o mais provável e não ganha mais por isso. É por esses que lutamos e mostramos todo o nosso respeito. São esses os trabalhadores que dignificam a classe trabalhadora do nosso país. É por esses que os Gordos vão sofrer a lipoaspiração. É por esses que os Gordos vão ficar a “cagar” fininho.

Sem comentários: